quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comida de "gente grande" (Continuando)


Então pessoas, dando prosseguimento ao meu "projeto", vou compartilhar com vocês nossa FELIZ jornada. Estamos no terceiro dia de mudança na textura das refeições de almoço e janta, a até aqui, muito bem sucedidos... ontem repetimos as opções da segunda-feira (arroz, frango e feijão verde), e hoje, a proteína foi Peixe. Devo confessar a vocês que estou sendo ousada (talvez irresponsável) pois Peixe é introdução, a primeira vez...ainda não tinha tido coragem. Pela idade, seria mais que recomendado, mas nesse processo de adaptação, estou rezando a Deus que ela não tenha problemas com o peixe, que está na lista dos mais alergênicos... Foi um peixe de carne branquinha, fizemos um filezinho cozido, mas ela não gostou. Gostou dele grelhado apenas, e foi assim que comeu, grelhado, no almoço e janta...


Depois disso, minha gente, ela ainda pediu "gagau", e eu dei bolo de chocolate, porque o gagau dela tá saindo caro (pregomim de doação, só tenho mais uma lata)... depois do bolo pediu "gagau" novamente, foi quando cedi aos apelos da vó dela que tá louca pra deixar de ver as costelas da neta, e fiz 300ml de suco de graviola, e que ela derrubou todo em 3 minutos...

Deus seja louvado, os anjos digam amém, e este apetite se conserve anos a frente! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário