quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coisas que não se explicam...


Esse seu olhar tem uma profundidade sem fim, nunca consigo regressar dele...ele me captura pra sempre, e chego a perder o ar, porque me vejo nele, e esse reflexo mostra toda a minha pequenez, toda a minha fraqueza, tudo que eu deveria ser diante de você, e num momento de maior tensão eu não consigo... eu me perco, eu te desmereço, você me perdoa, eu te reconheço, eu me reconstruo e te abraço mais uma vez...


Você deve ter vindo de outro mundo mesmo, de uma era mais evoluída, de alguma dimensão bem mais elevada, e o que mais me emociona, é que você veio para mim... Alguém, neste lugar celestial, achou que você deveria ter crescido em meu ventre... e você veio meu filho, e eu espero merecer você a cada minuto de nossas vidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário